O RAPEL é uma técnica de descida, na qual o montanhista desliza de forma controlada, por cordas ou cabos, vencendo obstaculos tais como, cachoeiras (canyoning), prédios, paredões, abismo, pontes. Hoje em dia é praticado também como esporte radical, mesmo por quem não sabe escalar, uma vez que ele permite várias "manobras" durante a descida... Essa atividade é feita por meio de equipamentos seguros (mosquetões, freios que normalmente tem a forma de um 8, cadeira, luva e etc.
   
Este esporte é voltado para aquelas pessoas que são radicais, mas não muito!
A caminhada pode parecer um esporte muito ameno, mas imagine que você estará recebendo uma carga de ar puro que nem todo mundo está acostumado
 
O RAFTING é a prática de descida em corredeiras em equipe utilizando botes infláveis, equipamentos de segurança. Antes de começar qualquer descida de rafting comercial, um instrutor de atividade passa à todos os participantes detalhadas instruções de conduta relativas à segurança. Estas instruções são lembradas pelos demais instrutores durante momentos estratégicos da descida, e seu cumprimento é fundamental para a segurança de todos. O rafting comercial proporciona a experiência de descer o rio para pessoas de qualquer idade e em sua maioria pessoas que nunca tiveram uma esperiência anterior, tornando o esporte acessível.
(49) 3442.6009 / (49) 3452.5845 / (49) 3444.6565 / (49) 3444.9874

Arte Digital Fábrica de Sites Ltda (49) 3442 6009